'; Grupo Desportivo de Chaves
Vitória SC 3-2 GD Chaves
2017-08-11 01:01:16

O Grupo Desportivo de Chaves estreou-se esta quinta-feira na Liga NOS frente ao Vitória SC com uma derrota por três bolas a duas.

O início de jogo mostrou um Desportivo personalizado. No entanto, um golo de Zungu, num lance aparentemente inofensivo, colocou a formação local em vantagem, aos 23 minutos. Pouco depois, aos 32, Hurtado ampliou o marcador com um golo ao segundo poste, resultado com que as equipas saíram para o intervalo.

Na etapa segunda, já com a troca de Hamdou por Davidson, seriam os locais a voltar a marcar, aos 57 minutos, quando Raphinha aproveitou da melhor forma uma desatenção defensiva dos transmontanos.

Nos últimos 20 minutos da partida, o GD Chaves começou a ameaçar as redes vimaranenses e, num ápice, aos 80 e 88 minutos, William bisou com dois golos plenos de oportunidade e colocou os flavienses na discussão do resultado até ao apito final.

Jogo das reações:

Luís Castro (Treinador GD Chaves): "Entramos muito bem no encontro. Depois do primeiro golo do Vitória só voltamos a aparecer nos últimos 20 minutos pelo que o resultado acaba por ser justo. Foi pena pelos nossos adeptos que nos apoiaram sempre mesmo nos momentos mais difíceis da partida".

William (Avançado do GD Chaves): "Trocava os meus golos por pontos. Obrigado aos nossos adeptos pelo apoio. Vamos continuar a trabalhar".

Galeria

 
Parceiros