JUDO: LEONARDO MORAIS SEGUNDO EM VIANA DO CASTELO

No dia 23 de março, decorreu a 2ª etapa da Liga Juvenil da Associação de Judo do Distrito do Porto (AJDP), na qual, mais uma vez esteve presente o atleta flaviense Leonardo Morais na categoria -66Kg.

A competição, que teve lugar em Viana do Castelo, contou com atletas oriundos de diversos clubes desde os Açores, Coimbra, Porto, Viana do Castelo, Valença, com perto de 100 atletas. Leonardo Morais alcançou o segundo lugar (mais uma vez), sendo que cedeu apenas no último combate por uma margem mínima.

O seu desempenho na prova foi destacado pelo treinador Luís Aleixo, que viu “um atleta mais amadurecido”, apesar da idade (14 anos), “com uma técnica e estratégia mais apuradas, e que vem na continuidade do que tem sucedido nos treinos, com muita dedicação, resiliência, colaboração dos parceiros nos treinos e claro, talento do atleta.”

O Judo em Chaves decorre de segunda a sexta-feira nas instalações do Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira, com inscrições abertas todo o ano e para idades a partir dos 5 anos.

Deixe uma resposta