LEANDRO MORAIS CONQUISTA MAIS UM 2º LUGAR NO JUDO

No dia 19 de maio, no Pavilhão Municipal Fernando Gomes, em Vila Nova de Gaia, realizou-se a 3ª etapa da Liga Juvenil da Associação de Judo Distrito do Porto.
Mais uma vez, Leonardo Morais do Grupo Desportivo de Chaves esteve presente ganhando o segundo lugar do seu grupo (-66Kg).

Feliz com a prestação do seu atleta, o treinador de judo do Grupo Desportivo de Chaves, declarou que” o Leonardo tem potencial para mais e que o primeiro lugar voltou a escapar por pequenos pormenores, mas que no final fazem toda a diferença.” O treinador flaviense lembrou ainda que “do outro lado temos atletas bem preparados e qualquer um pode, de um momento para o outro inverter um combate, tal como aconteceu várias vezes com o Leonardo estando a perder, e poder alcançar inclusive o primeiro lugar, que no nosso caso, nos tem escapado”.

O judo em Chaves tem vindo a crescer lentamente, mas de forma sustentada e o número de praticantes varia entre os 5 e os 66 de idade, mostrando que é um desporto para todos.
As com inscrições estão abertas todo o ano e para idades a partir dos 5 anos e os treinos decorrem de segunda a sexta-feira nas instalações do Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira

Deixe uma resposta