GD Chaves 3 vs FC Penafiel 1

TRANSMONTANOS TIRARAM UM COELHO DA CARTOLA

 

Num dos encontros mais aguardados da 8.ª jornada da Liga Portugal 2 SABSEG, o Desportivo somou a terceira vitória consecutiva na prova a jogar na condição de visitado.

A primeira parte foi intensa, mas com poucas oportunidades de golo. Ainda assim, a equipa duriense saiu para o intervalo em vantagem, mercê de um golo apontado por Roberto, na transformação de uma grande penalidade.

Na etapa complementar, os transmontanos entraram com ganas de inverter o rumo dos acontecimentos e, já depois de algumas oportunidades desperdiçadas, operaram mais uma reviravolta épica. Foram precisos apenas 12 minutos para se festejarem 3 golos no Municipal. Primeiro, Nuno Coelho, também de grande penalidade, restabeleceu a igualdade.

Seis minutos depois, Juninho, na melhor jogada do desafio, colocou o Desportivo na frente do marcador. Porém, volvidos apenas 4 minutos, Nuno Coelho, num desvio de cabeça, colocou o estádio em erupção, ao apontar o seu segundo golo e o terceiro dos transmontanos.

A partir daqui, o conjunto orientado por Vítor Campelos geriu a partida a seu belo prazer, mas esteve mais próximo do quarto golo do que a turma penafidelense do segundo.

GD CHAVES 3 - FC PENAFIEL 1