
A Direção do Grupo Desportivo de Chaves informa os seus associados e simpatizantes que, em reunião realizada no dia 15 de setembro de 2025, foi deliberado renunciar ao direito de preferência na alienação das quotas da SAD.
Neste momento, o Clube não dispõe da capacidade financeira necessária para acompanhar esta operação. Com a entrada dos novos acionistas, este projeto pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela Família Carvalho, unindo esforços para garantir o crescimento e a sustentabilidade do nosso Clube.
Importa destacar que, no âmbito do acordo celebrado, está contemplado no pacto social um investimento até 4 milhões de euros no Estádio Municipal, a concretizar após a subida do GD Chaves à I Liga e mediante a formalização de uma concessão do Estádio por 50 anos ao Clube.
Assim, a partir de amanhã, com a entrada dos novos acionistas, o Clube passará a caminhar lado a lado com a Família Carvalho e com um grupo empresarial mexicano que será anunciado proximamente, consolidando uma parceria que visa assegurar o futuro, a estabilidade e a ambição do Grupo Desportivo de Chaves.
Chaves, 16 de setembro de 2025
A Direção do Grupo Desportivo de Chaves